Tiazona? Nunca!! Veja 5 j-doramas em que os rapazes se apaixonam por mulheres mais velhas.


Para amar
jdorama-mulheres-mais-velhas-romance

E tem idade certa para se apaixonar? Claro que não, não é? As mulheres mais velhas ficam bitoladas quando o cupido acerta em cheio o coração de alguém mais jovem do que ela. Se o amor fizesse sentido, não se chamaria amor… seria matemática!

Nesse Valentine’s Day, a lista será com 5 j-doramas em que os rapazes se apaixonam por mulheres mais vividas! O mais interessante é que o triângulo amoroso é sempre formado por um homem mais jovem e o outro, um homem mais maduro! E quem elas escolhem?? Preparem os suspiros e os batimentos cardíacos… e play para descobrirem!


1. KYOU WA KAISHA YASUMIMASU (きょうは会社休みます)

A discreta e introvertida Aoishi (Ayase Haruka) resumia sua vida do trabalho para a casa. Com 30 anos de idade e sem experiência amorosa nenhuma, não suportava mais a pressão das pessoas ao redor para que arranjasse logo um parceiro. Até que o estagiário Tanokura (Fukushi Sota), nove anos mais jovem que ela, apaixona-se por Aoishi. Mas quem disse que a moça conseguiu levar na boa esse galã que surgiu em sua vida? Sua preocupação com a diferença de idade era como uma assombração em sua mente! Boba, né?

kyo-kaisha-yasumimasu-jdorama

  • 2014, 10 episódios, NTV.
  • O jovem Fukushi Sota tem como rival o personagem de Tamaki Hiroshi.
  • Disponível: Fighting Fansub (legenda em português) ; KissAsian (legenda em inglês)

2. TOKYO TARAREBA MUSUME (東京タラレバ娘)

A escritora Rinko (Yoshitaka Yuriko) e suas amigas Kaori (Eikura Nana) e Koyuki (Oshima Yuko) chegaram na casa dos 30 anos de idade e estão numa situação amorosa completamente diferente do que idealizaram. Nas conversas dos encontros das amigas sempre surgiam os termos “se eu tivesse…” “quando eu fizer isso…”; sempre remoendo o passado ou vivendo situações imaginárias. Enfezado com diálogos com tantas suposições e arrependimentos e zero de atitude, o jovem misterioso KEY (Sakaguchi Kentaro), sem papas na língua,dá uma boa chamada de atenção nas “tiazonas”. Mas, por alguma razão, Rinko não consegue ignorar o loiríssimo rude (nem eu… rsrs).

tokyo-tarareba-musume-jdorama

  • 2017, 10 episódios, NTV.
  • O jovem Sakaguchi Kentaro tem como rival o personagem de Suzuki Ryohei.
  • Disponível: Mahal Dramas Fansub (legenda em português)

3. LAST CINDERELLA (ラスト シンデレラ)

Se você é fã do gênero romântico e ainda não assistiu a esse dorama, vá correndo ver porque esse é dos bons! A hairstyle Sakura (Shinohaya Ryoko), de 39 anos, é super dedicada ao trabalho mas quando o assunto é relacionamento, seu desempenho está zerado. Então foi fácil para Hiroto (Miura Haruma) preencher esse lado carente de Sakura. Mas o rapaz que se aproximou a ela por dinheiro, fica completamente apaixonado por Sakura. Com quinze anos de diferença, muitas dificuldades e pudores serão empecilhos a serem superados. Um dorama recheado de cenas beeemmm românticas!

last-cinderella-jdorama

  • 2013, 11 episódios, Fuji TV.
  • Miura Haruma tem um rival da pesada: o fiel amigo interpretado por Fujiki Naohito.
  • Disponível: Viki (legenda em português)

4. NATSU NO KOI WA NIJIIRO NI KAGAYAKU (夏の恋は虹色に輝く)

O sonho do mimado e imaturo Taiga (Matsumoto Jun) era tornar-se um reconhecido ator, como seu pai. Mas suas atitudes infantis nunca o favoreciam para que atingisse seu objetivo. É quando surge em sua vida Shiori (Takeuchi Yuko), uma mãe solteira, responsável, decidida e forte. Taiga apaixona-se por ela mas precisará muito mais do que amor para conquistar o coração de Shiori: precisará tornar-se um homem mais maduro mentalmente.

natsu-no-koi-wa-nijiiro-ni-kagayaku-jdorama

  • 2010, 10 episódios, Fuji TV.
  • Disponível: Jdrama Fan (legenda em português)

5. KIMI WA PETTO (きみはペット)

Dessa vez não me refiro a versão de 2003, protagonizados por Matsumoto Jun e Koyuki. Em 2017, esse dorama ganhou uma nova cara com Shison Jun interpretando o jovem dançarino Goda Takeshi que acaba tornando-se um bichinho de estimação de Sumire (Iriyama Noriko), uma competente funcionária de elite. Assim como na primeira versão, a relação dono-pet vai sendo substituído por um sentimento de paixão homem-mulher. Um dorama muito fofo, divertido e apaixonante!

kimi-wa-petto-2017-jdorama


Mais algum j-dorama para complementar essa lista? Indique-nos 😉