Suki na hito ga iru koto


Para sorrir

Para amar
suki-na-hito-ga-iru-koto-j-dorama-romantico

O que acontece quando uma moça vai morar com três lindos rapazes? Só poderia resultar em um lapso mental e confusão sentimental. E, claro, numa inimaginável e intensa paixão!

suki-na-hito-ga-iru-koto-dorama

UM POUCO DA ESTÓRIA

A pâtissier Sakurai Misaki (Kiritani Mirei) dedicava seus 365 dias no preparo de bonitos e deliciosos bolos. No entanto, o lugar em que Misaki trabalhava resolveu encerrar os serviços de confeitaria deixando a moça desempregada. Enquanto chorava as mágoas a uma amiga, a pâtissier reencontra seu flerte nos tempos da escola, Shibasaki Chiaki (Miura Shohei). Como um anjo que caiu do céu, Chiaki a convida para um trabalho temporário em seu restaurante à beira do mar em Enoshima. E mais: para morarem juntos por lá. Com uma proposta assim, toda a antiga paixonite platônica de Misaki pelo rapaz reacende.

Seu talento profissional era imenso, mas era um zero à esquerda quando tratava-se de relacionamentos amorosos, já que dedicou a maior parte do seu tempo somente ao trabalho. Assim, a interessante proposta de emprego uniu-se à intensa vontade de vivenciar coisas novas e fez Misaki tomar sua decisão: iria com Chiaki à Enoshima e, quem sabe, iniciar um lindo romance de verão com o galã (já que estaria os dois a sós sob o mesmo teto!). Mas suas expectativas amorosas evaporaram quando, ao chegar na Casa dos Shibasaki, viu que Chiaki morava com dois irmãos mais novos: o chef de cozinha Kanata (Yamazaki Kento) e o irmão caçula aspirante a chef, Touma (Nomura Shuhei).

suki-na-hito-ga-iru-koto-dorama-romance

Chiaki explica a Misaki que os quatro vão morar juntos e que ela seria a pâtissier do Restaurante Seasons, que tinha a cozinha comandada por Kanata. Ao tentar um diálogo com Kanata, já que trabalhariam juntos a partir dali, Misaki depara com um rapaz totalmente diferente do amável e atencioso Chiaki; o jovem chef era 0% amigável, ríspido, frio e sem papas na língua.

Descobrindo que Misaki foi passar o verão à beira-mar em busca, também, de um romance, Kanata irrita-se com tal futilidade e a suposta falta de seriedade profissional da moça. Então, Kanata tasca um beijo em Misaki e diz com toda a grosseria do mundo que, com isso, o objetivo de viver um “romancezinho de verão” já havia sido alcançado e que ela poderia voltar de onde tinha vindo.

suki-na-hito-ga iru-koto-dorama

Ai ai. Mal sabia Kanata que a partir desse beijo, Misaki conquistaria a admiração profissional e o coração dele.

OPINIÃO E ADENDOS

Saudades. Esse é o sentimento que fica ao terminar esse dorama. Com SUKI NA HITO GA IRU KOTO (好きな人がいること), nossos corações são conquistados pelos protagonistas e passamos a desejar que a estória nunca tenha fim. Além das cenas românticas que tanto amamos, a trama tem um lado divertido e misterioso também. Simplesmente AMEI!

O triângulo amoroso Chiaki x Misaki x Kanata vai dividir opiniões. Sou #teamkanata e vocês?? (rs).

Alguém, por favor, avisa ao Yamazaki Kento para parar de ser tão charmoso?!!! O “odeio-mas-te-amo” estampado no rosto de desdém-coitadinho combinado com suas atitudes rudes misturadas com atos extremamente carinhosos leva as meninas à loucura (rsrs). Sua parceria de sucesso com Kiritani Mirei já vem desde “Heroine Shikkaku”, nos proporcionando uma química bem legal (isso inclui as cenas de beijo!). Sou fã de Kiritani também; muito divertida e ótima atriz! O personagem de Nomura Shohei é um sarro! Adorei!

SukiKoto é, com certeza, uma ótima opção de comédia romântica que vai fazer seu coração acelerar. Mega indicado.

ELENCO

  • Kiritani Mirei como Sakurai Misaki
  • Yamazaki Kento como Shibasaki Kanata
  • Miura Shohei como Shibasaki Chiaki
  • Nomura Shuhei como Shibasaki Touma
  • Nanao como Kaede, ex-namorada de Chiaki
  • Ohara Sakurako como Nishijima Minami, menina misteriosa
  • Hamano Kenta como Himura, amigo do Shibasaki
  • Sano Hinako como Mikako, amiga dos Shibasaki
  • Yoshinaga Jun como  amiga de Misaki
  • Yoshida Kotaro como Higashimura Ryo, homem misterioso

INFORMAÇÕES

Quando nos apaixonamos, a visão que temos do mundo muda completamente! O amor está no ar! <3