Paradise Kiss

paradise-kiss-jdorama

Esse filme te indico… S2..

— Quando o amor não exige nem uma palavra sequer —

Kimura Takuya, gomen né?! Matsumoto Jun, gomen né?! A “cena mais linda” tem novo dono: Mukai Osamu em “PARADISE KISS” (2011). Com certeza! Achei que meu coração iria saltar para fora….

Mukai Osamu interpreta Koizumi George, um descolado e rico estudante de design de moda que, junto com sua equipe, procura uma modelo…. uma “musa” capaz de vestir perfeitamente as roupas confeccionadas por ele. E encontra Hayasaka Yukari (Kitagawa Keiko, deslumbrante… perfeita no papel!), uma colegial que a vida toda não fez nada além de estudar fervorosamente para agradar sua mãe. O encontro faz com que Hayasaka comece a pensar o que realmente quer para seu futuro: seguir os passos impostos pelos outros ou seguir o caminho que escolheu, com os próprios pés. E a decisão tem que ser tomada por ela mesma, mais ninguém! (com uma ajudinha de Koizumi, é claro!)

O casal protagonista é lindo! Os figurinos são de invejar! E a estória de amor…ahhh… é de suspirar!

O filme é um live action de um shoujo mangá com o mesmo nome, escrito por Yazawa Ai. Em 2005 “Paradise Kiss” ganhou uma versão em anime, transmitido pela Fuji TV. Os personagens em anime são diferentes dos de em carne e osso…como pode ser visto aqui (da esquerda para a direita: Yukari, George, Miwako, Isabela e Arashi). E em 2011, distribuído pela Warner Bros, ganha essa versão sensacional com Mukai e Kitagawa. Veja o trailer.

site oficial faz jus à beleza do filme. No home, clique em “Enter” e surgirá a imagem do ateliê com cada personagem. Lá, poderá viajar pelo Paraíso! Clicando nos personagens, aparecerá a ficha completa dos atores (em japonês) e em “Character“, poderá apreciar os fantásticos figurinos. Clique em tudo que se destacar em rosa… verá fotos lindas! Ahh…tem um joguinho também! Na página do ateliê, em cima, tem quatro objetos que você tem que achar para conseguir uma chave que dará acesso ao quarto de roupas de George. Tente e não vai arrepender.

A trilha sonora conta com YUI, com as músicas “HELLO~ Paradise Kiss~” e YOU. Conta ainda com Sweetbox, com as músicas “I Know You’re Not Alone” e “Everything’s Gonna Be Alright”.

Para assistir o filme, clique aqui. Ah! Só duas dicas antes começar a assistir. Faça um exame do coração com testes para ver se suporta a lindas emoções. E, antes de dar o play, tome fôlego… porque nos 116 minutos do filme, você não vai conseguir nem respirar.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100001403603684 Tamara Moreira

    Esse filme é lindoo!! Eu não queria vê-lo a princípio porque apesar de ter gostado do mangá e anime Paradise Kiss (os personagens, não gostei do final da historia…. Mas o filme vale a pena ver porque o final é diferente, fiquei muito feliz! Foi realmente cheio de “lindas emoções” como disse a Sayuri!

    • http://essedoramateindico.wordpress.com essedoramateindico

      Oi, Tamara! Paradise Kiss é um filme apaixonante, né?! Também..com o Mukai Osamu…ai ai…rs…!
      Obrigada por comentar!