Ohno Satoshi

ohno_satoshi

Se eu tivesse que definir OHNO SATOSHI numa só palavra, seria “talento”. Artista completo, canta, dança, desenha e atua com perfeição. Prestes a completar 32 anos (amanhã, dia 26/11), o líder do grupo Arashi realmente é uma bela existência…!

Adoro ouvir Ohno Satoshi cantando, seja nas canções do Arashi, onde sua voz linda e transparente sempre se destaca, seja nos seus solos, principalmente Take me Faraway e Shizuka na Yoru ni, que estão entre minhas músicas preferidas.

Nascido em Tóquio, Ohno iniciou sua carreira artística em 1994, aos 14 anos, quando ingressou na agência Johnny & Associates. Desde  1999, quando o grupo Arashi estreou, vem sendo o líder e principal vocalista da banda. Um pouco antes, porém, pensou em deixar a agência, mas para a sorte das fãs (e dele também, por que não) voltou atrás, após o pedido pessoal do presidente Kitagawa Johnny.

Aparenta estar sempre desligado, principalmente nos programas de TV que apresenta com o grupo, onde quase sempre é o que menos fala. Certamente esse jeitinho de bom moço, quieto, fofo e inabalável é que conquista suas fãs, e na minha opinião, é um dos segredos do sucesso do grupo Arashi: ter um Riida sem o perfil de líder…

Brilhante ator, impecável como Kaibutsu Tarou, em Kaibutsu-kun, Naruse Ryo, em Maou, Enomoto Kei, em Kagi no Kakatta Heya, entre outros, Ohno fez por merecer os inúmeros prêmios que conquistou por suas atuações em doramas.

Outros trabalhos em doramas e filmes:

  • Mou Yuukai Nante Shinai (2012)
  • Saigo no Yakusoku (2010)
  • Uta no Oniisan (2009)
  • Kiiroi Namida (2007)
  • Pikanchi Life Is Hard Dakara Happy (2004)
  • Pikanchi Life Is Hard Dakedo Happy(2002)

E mais: apresenta, desde 2002, um programa de rádio denominado Arashi Discovery, na emissora  FM Yokohama.Seu talento vai além da música, dança e atuação; em 2008 expôs seus dons artísticos na Mostra de Arte denominada “Freestyle”, tornando-se o primeiro Johnny a ter sua própria exposição. Sugoi!!!

Adora pescar,  deixa isso bem claro em todas as entrevistas e aparições. E seu tom de pele, bem mais bronzeado do que seus companheiros, revela que é verdade mesmo a declaração que,  dia perfeito para ele é quando pode ter o tempo inteiro só para pescar e mais nada!

Num certo programa que assisti, Ohno declarou que houve uma época em que sentiu-se um pouco triste por achar que não tinha tantas fãs em relação aos outros membros do Arashi, mas ao sentir o entusiasmo e dedicação de sua mãe, sua fã incondicional, percebeu que tinha todos os motivos para continuar sua carreira. Essa declaração me conquistou definitivamente…

E no programa “Last Mission”, de 16/11/2012, Ohno revelou 10 qualidades que ele considera ter (tipo “Ohno por Ohno”… rs):  1) bondoso; 2) nunca fica bravo; 3) tem orelhas flexíveis (será que entendi certo??); 4) tem o corpo flexível (por isso dança tão bem…); 5) voz clara e limpa; 6) aparência jovial; 7) mãos bonitas (muito bonitas!); 8) quando se propõe a fazer algo, vai até o fim; 9) habilidade em desenhar; 10) nariz bonito.  Eu concordo com ele em tudo, e acrescentaria muitas outras qualidades… Ohno Satoshi é muito kakkoi e kawaii!!!

Desejamos ao nosso querido Riida feliz aniversário, muitas felicidades, e que continue por muitos e muitos anos nos transmitindo alegria com seu talento e fofura!!

 

 

 

  • http://Website Fernanda

    Concordo em tudo que foi dito pela Miyuki, só acho que ficou faltando a característica principal, que define o Ohno-san: ele é LINDO! ♥ Seu jeitinho doce, talentoso, desligado e bonzinho me encanta!
    Fico impressionada como ele consegue cantar e dançar tão bem, ser super criativo em seus desenhos e esculturas, e representar bem personagens muito diferentes entre si, desde o mimado Kaibutsu-kun e o egoísta Yano Kenta (aliás, como ele fica fofo com esses chapéus divertidos, não?), até o calculista Enomoto e o psicopata Naruse.
    Além de tudo isso, ainda tem essa carinha de bebê de 30 anos incríiivel, com as bochechas mais fofas desse mundo! Sem contar seu jeito próprio e calmíssimo de “liderar” o Arashi, deixando todos os membros “montarem” em cima dele! Nos programas de TV que aparece, sempre está quieto, só observando… e quando abre a boca, é pra nos fazer rir com algum comentário baka, ou pra ser fofo demais sobre a sua mamãe!
    Confesso que, da primeira vez que o vi, não enxerguei nada além de uma cara redonda com um cabelo de obasan… mas o tempo mudou muito a minha opinião sobre ele, e hoje, ele é meu ichiban no grupo! (ninguém tinha percebido ainda, né?)

    Fiquei feliz de ver o Ohno estampando o blog essa semana! Realmente, só faltava ele ♥
    Feliz Aniversário!

    • http://essedoramateindico.com.br/?page_id=16/#miyuki Miyuki

      Taí uma super-fã do Riida!! Também gosto muito dele, admiro seu talento, sua voz cantando me emociona, de verdade. Faltou dizer que ele é lindo?… ah, é que sou fiel ao meu ichiban rsrs! Beijo, Fernanda!!