Mukai Osamu

mukai-osamu-ator-japones-jdorama

Com MUKAI OSAMU, não foi amor à primeira vista. Não dava importância nenhuma à beleza desse ator que hoje é, sem dúvida alguma, uma Bela Existência! Será que a beleza é relativa? rs…

Assistindo ao filme “Paradise kiss”, me encantei pelos seus 1,82m… seu jeito de andar, seu olhar sedutor, seu braços que envolveram a mocinha da história com imensa intensidade que, sem balbuciar uma única palavra, conseguiu demonstrar um amor cheio de saudade. Nossa! Bastou para que sua imagem de um mero ator, se tornasse a de um galã lindo, elegante e perfeito!

Completando 31 anos de idade, agora, no dia 7 de fevereiro, Osamu já tem uma lista enorme de doramas e filmes! Confira algumas delas:

Doramas:

– Hungry! (2012)

– Hotaru no Hikari 2 (2010)

– Gegege no nyobou (2010)

– Atashinchi no danshi (2009)

– Mei-chan no shitsuji (2009)

– Seigi no Mikata (2008)

– Hatimitsu to kuroba (2008)

– Bambino! (2007)

– Nodame Cantabile (2006)

Filmes:

– Paradise Kiss (2011)

– Beck (2010)

– Hanamizuki (2010)

Tive a oportunidade de assistir a quase todos! Em “Bambino!” e “Hungry!”, Mukai coloca em prática toda sua habilidade na cozinha! Aliás, além da culinária, o futebol e a preparação de coquetéis também são seus hobbies (quanta coisa boa num ser só, né?! ;). Com “Gegege no nyobou” (NHK), ele ganhou o prêmio de Melhor ator coadjuvante no 66th Television Drama Academy Awards e, realmente, deu um show de atuação na pele do mangaká Murai Shigueru. Sem contar em Hotaru no Hikari 2, que, por um triz, o insubstituível cargo de perfect man do Butchô foi abalado pelo personagem desse ator! Ótimo!

E no comecinho desse mês, estreou o filme “Kiiroi Zou”, que conta a história de Muko (Mukai) e Aiko (Miyazaki Aoi). Na trama, o personagem de Mukai apaixona-se à primeira vista por Aiko e a pede em casamento, no mesmo ato. Sem conhecer nada um do outro, o filme retrata a convivência dos recém-casados. Veja o trailer no site oficial do filme. 

Numa entrevista dada ao programa Asaiti (NHK), o apresentador pergunta a Mukai se ele seria capaz de pedir em casamento alguém que acabou de encontrar; ele respondeu “Isso é impossível!”. Concordo! rs… E vocês? O que acham?? 

Para se esbaldar em fotos de Mukai Osamu, veja (aqui). Vale a pena…e muito!

Um Omedetou (um pouco atrasado) a essa Bela Existência! Que continue abraçando sua carreira com amor e as mocinhas da história com carinho, para que possamos dar muitos suspiros de felicidade…por um bom tempo! 😉

 

  • http://essedoramateindico.com.br/?page_id=16/#samanta Samanta Hit

    No meu caso, tudo começou em Hotaru no Hikari 2. Confesso que torci mais pra ele do que para o protagonista.

  • http://Website Sayuri

    Olá!!
    Acabei chegando aqui por acaso…estava procurando por Freeter ie wo kau SP e o Google apontou este site….
    Adorei e já adicionei aos Meus Favoritos, para não perder de vista esse blog!
    Ahhh…George, George…eu apaixonei pelo Mukai Osamu com este personagem…já o tinha visto em Hotaru no Hikari e Bambino!, mas né….foi como vc falou….neste filme realmente ele está irresistível, charmoso, estiloso….
    Vi que vc tb é fã de Arashi, muito bom!
    Bjos aqui da sua xará!

    • http://essedoramateindico.com.br/?page_id=16/#ne Sayuri Nê

      Oie, xará!! Nossa…é uma honra ter o blog na sua lista dos favoritos!!! Fiquei muito feliz em saber disso!! Pelo visto, vc é uma dorama-maníaca tbm, né??!! rsrs…

      Espero contar sempre com vc por aqui!! De verdade!

      Bjão!