Mou Yuukai nante shinai

mou-Yuukai-nante-shinai-jfilme-filme-japones

Está num dia daqueles em que está livre, mas não quer assistir a nenhum romance mela-mela, nem nada assustador e muito menos algo com um roteiro dramático em que derrama litros e litros de lágrimas e fica o dia seguinte inteiro com dor de cabeça?? Pois tenho o filme ideal para você se divertir! Mou yuukai nante shinai (2012, especial de Ano Novo da Fuji TV)… esse filme te indico (e como!!)! 

 Desde criança, Tarui Shotaro (Ohno Satoshi) sonhava em ser um super-herói. Já adulto, colecionador de pôsteres e bonecos de heróis, sem-teto e desempregado, encontra com um amigo, Komoto (Sato Ryuta), que resolve ajudá-lo dando-lhe um trabalho de vendedor ambulante de batata-doce assada.

Em uma de suas “animadoras” jornadas diárias com sua van, Shotaro depara com uma linda e inocente (aparentemente!) moça, Erika (Aragaki Yui), que pede que a ajude a fugir de uns homens que não param de segui-la. Não tendo outra opção, o rapaz lhe dá uma mãozinha. No entanto, somente depois que já estava envolvido na confusão, Shotaro descobriu que a jovem era filha do chefe de um clã da máfia japonesa Yakuza. O simples vendedor de batata-doce acaba, então, cometendo um crime, colocando por água abaixo seu sonho de ser um heroí! Shotaro não é má pessoa e para esse crime existe uma justificativa. Será que isso será suficiente para livrá-lo de um destino cruel?

Essa trama  é uma mistura de suspense com comédia (acredito que irá rir mais que tudo!).  Muito envolvente, divertido e com um elenco composto por magníficos atores, não seria possível ser diferente! Vai desde atores galãs como Ohno Satoshi (claro!), Narimiya Hiroki, Kaname Jun e Tanaka Kei a atores mais experientes e ótimos como Kitaoji Kinya , Takahashi Katsumi e  Takenaka Naoto. Destaque para atuação de Kanjiya Shihori, que faz a irmã mais velha (e mafiosa) de Erika…gostei muito! Além da participação de Sakurai Sho e Matsumoto Jun (como sempre digo, Arashi nunca é demais! rsrs). Ou seja… você vai ver rostos conhecidíssimos do início ao fim!

Aragaki Yui é muito sortuda mesmo, né?! Já atuou com tantos tantos bonitões da televisão japonesa, que já até entrou na nossa lista das ” As Sortudas” (aqui). Imagina então receber um comentário de Ohno Satoshi!! Numa entrevista, no site oficial, Ohno disse que descobriu que a atriz é fraca para acordar cedo, assim como ele. E disse que foi divertido atuar com Aragaki, pois é uma pessoa natural e simples e que não precisa ficar se preocupando em como agir na presença dela. 

Para quem tem Facebook, assista (aqui) ao preview do filme. E repito… te indico, te indico, te indico!! Não deixe de ver!!

Todo mundo tem seu super-herói, né?! Talvez não seja mascarado e nem tenha uma capa e muito menos super-poderes potentes. Mas existe aquela pessoa que sempre te protege e está lá nos momentos em que está em apuros, não tem? Quem é seu hero?

  • Lui

    Waai!…quero assistir. Além de ser comedia, o dorama está recheado de ótimos atores…o/

    • sayurine

      Sim sim!! É muito muito muito bom, Lui!!

  • Lui

    Aaai!……assim vai me deixar com muita muita muita vontade de assistir, Sayuri…XD

  • Nathi

    Oi, você sabe onde posso encontrar informações de uma série que está passando na TV Coréia que se chama “Apareça Ouro”? Acho que é um Dorama, mas não tenho certeza, comecei a acompanhar agora.
    Ahh estou curtindo mto seu site! Bjos

    • sayurine

      Oi, Nathi! Infelizmente não tenho essa informação.. 🙁

      Mas fico muito feliz que acompanhe nosso blog! Bjos

  • Nane Kiyomi Iwasaki

    Oi, Sayuri!!!
    Nossa, esse tanpatsu eu assisti no dia que passou (foi depois do VSA especial de ano Novo), morri de rir. Agora, preciso criar vergonha na cara e comprar logo o DVD que saiu ano passado e até agora…
    (Motivo porque Jun e Sho aparecem no meio ~ o primeiro por causa do dorama Lucky Seven que foi transmitido no mesmo ano e o segundo por causa do especial Nazotoki wa dinner no ato de que ia sair em março. Deu uma dó do Aiba-chan e Nino no VSA Especial quando Ohno disse que não ia ter como colocar os dois no meio do drama porque ja estava pronto)

    Adorei a resenha e dos demais!!!

    Beijao!

    • sayurine

      Olá, Kiyomi! Eu amei esse filme!! Ótimo!! Mais uma vez, dando mais informações para mim! Arigatou! Bjos!!

      • Nane Kiyomi Iwasaki

        De nada ~ Eu adorei a Home Page do dorama quando saiu! Lembra aqueles filmes japoneses dos anos 50~60!!
        Morrendo de rir so lembrar a cena do Satoshi dirigindo a kombi de batata doce assada!
        Beijao!

  • Lui

    Oi Sayuri!

    Assisti ao filme, e apesar de ser um tanto fantasioso, principalmente onde põe em prática, o plano de trocar o horario dos relogios ……gostei por estar recheado de atores conhecidos, e tbém sempre passa situações p nós refletirmos.

    Aquelas roupas de Komoto……sem comentarios…^^

    Bjos!

    • sayurine

      Olá, Lui!

      Gostei principalmente por causa dos atores famosos! As roupas dele são bem coloridas né?! rsrs… e meio brega! rsrsr

      Bjão

  • Dani

    Oi gente :3 alguém sabe onde assistir com legendas em português? (^u^)/
    bjus