Lucky Seven

lucky-seven-j-dorama-serie-japonesa

Esse dorama te indico… para desfrutar de um ótimo elenco, uma ótima estória e um (mais que) belo protagonista!! Tire algumas horas de folga e se divirta MUITO com esse dorama!!

E mais uma vez Matsumoto Jun não decepciona suas fãs!! Exibindo uma beleza de outro mundo, o ator faz em LUCKY SEVEN (2012 / Fuji TV /10 episódios), o papel de Tokita Shuntaro, um jovem de 28 anos sem nenhum rumo na vida. Quando soube que seu caso amoroso com um mulher casada foi descoberto, Shuntaro logo desconfia de Nitta (Nagayama Eita) e o persegue.

É quando descobre a existência de uma agência de detetives particulares chamada “Lucky”. Por ser uma pessoa atraente e veloz, Shuntaro logo é convidado pela chefe Toko (Matsushima Nanako) a trabalhar na agência. E juntamente com Toko-san, Nitta, Junpei (Oizumi Yo), Asuka (Naka Riisa), Tsukushi-san (Kadono Takuzo) e Kayano (Iriki Mari), Shuntaro torna-se o sétimo membro de “Lucky”!

Inicia-se assim, uma série de missões a serem cumpridas, atendendo a pedidos de clientes que procuram por detetives. No entanto, com a chegada de Shuntaro, um rapaz caloroso e atencioso com as damas, os casos da agência não eram mais finalizados somente com a apresentação de dados coletados aos clientes; Shuntaro e seus colegas de trabalho passam a ajudar as pessoas a resolverem seus problemas. Em meio aos pequenos casos, existe um grande mistério que envolve a chefe Toko, mas que ninguém consegue desvendar.

Dessa vez, Matsumoto Jun deixa um pouco de lado as cenas românticas (não que não mostre seu lado cavalheiro e mega charmoso! Sem isso Matsujun não seria Matsujun!!), e destaca toda sua habilidade com luta corporal (muito muito bom!!) e junto com os outros atores do dorama, mostra a importância do companheirismo e de “poder contar com alguém”! As brigas de Shuntaro e Nitta, o jeito extravagante de Asuka, a tentativa incessante de Junpei conquistar sua amada, a nerdice de Kayano são diversão garantida (muitas risadas!!). Há, também,a participação de Koyama Keiichiro , integrante do grupo NEWS, dando a graça da sua beleza como o irmão mais novo de Shuntaro.

Matsujun e Eita já atuaram juntos em “Kimi wa Petto”, ainda adolescentes. Em “Lucky Seven”, mais crescidos (muito bem crescidos! rs…) vão arrancar muitos suspiros! E todo o carinho e respeito entre o personagem de Matsujun e Matsushima Nanako, não só é visto nesse dorama como também em Hana Yori Dango, em que interpretaram dois irmãos. Mate um pouco a curiosidade assistindo ao trailer de Lucky Seven. Para assistir na íntegra, o Sora~D Fansubs disponibiliza o dorama. Veja também a photo gallery disponível no site oficial

“Wild at Heart” do Arashi é a música-tema de Lucky Seven. A combinação ficou perfeita!! Um ritmo mais agitado, com um toque de diversão! É assim o dorama e a canção! Assista ao PV. Veja um vídeo que achei muito interessante, em que um rapaz apresenta o CD desse single (aqui). A canção ganhou o Prêmio de Melhor Música-tema no 72nd Television Drama Academy Awards. Além disso, Matsujun foi premiado como Melhor Ator e Eita como Melhor Ator Coadjuvante!!

Pois é… vale a pena!! Adorei!! E vocês? O que acharam?

  • http://www.facebook.com/tamara.moreira.94 Tamara Moreira

    Esse dorama é muito bom! Imperdível ver o Jun nas cenas de luta….
    Ainda não consegui assistir a série até o final… falta tempo…. : /
    Jun e o Eita são uma dupla perfeita nesse dorama!

    • http://essedoramateindico.wordpress.com essedoramateindico

      Oie, Tamara! Jun e Eita invocados… muito engraçado!!… Assistir dorama é tudo de maravilhoso, mas exige tempo, né?!! 🙂 Mas assiste sim!! Mais cenas de luta e mais sorriso lindo do Matsujun… não tem preço! rsrs…

      Bjão!

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100000982311381 Rose Hashinaga D’Arce

    Eu gostei bastante também … não via a hora de chegar o próximo capítulo ….
    Engraçado, que este é o tipo de drama que eu nunca pensei que ia gostar de assistir … horário nobre, galãzinho (fãs do Matsujun que me perdoem … eu gosto dele, mas ele é galãzinho …) no papel principal, cenas de luta (isso sempre me lembra plágio de filmes de kung-fu) … mas depois que eu comecei a assistir, não consegui mais parar … e tive a certeza de que eu já estava completamente viciada em doramas japoneses …. 😀

    • http://essedoramateindico.wordpress.com essedoramateindico

      Oi, Rose!! Dorama com Matsujun…ou você vicia ou você vicia! rs…não tem jeito! Muitos doramas são assim, né?! Não são da nossa preferência, mas que quando assistimos, acabamos amando! Talvez seja pq acabamos não criando expectativas exageradas quanto ao dorama ou os atores…e qdo o resultado é bom, nos surpreendemos! Bem-vinda ao grupo das “Completamente viciadas assumidas”!! 😉

      Bjos!