Hanamizuki

hanamizuki-jfilme-amor

Esse filme te indico… para aqueles que acreditam que quando o amor é verdadeiro, é para sempre.

Você acredita que o amor de nossas vidas já está predestinado? Ou que, somos nós que escrevemos cada vírgula de nosso destino, inclusive escolher quem ficará eternamente em nosso coração?

HANAMIZUKI (2010; Toho & TBS) conta a estória de Hirasawa Sae (Aragaki Yui) e Kiuchi Kouhei (Ikuta Toma). O último ano de colégio é para Sae o primeiro passo para a realização do sonho de sua vida: cursar faculdade em Tóquio e trabalhar em Nova York. Para Kouhei, é o fim dos estudos e o início da carreira que escolheu para seguir: um pescador de mar, como seu pai. São dois jovens com planos completamente diferentes, que se apaixonam perdidamente. Inicia-se uma maravilhosa e intensa estória de amor.

Quando Sae decide ir para Tóquio, os dois resolvem namorar à distância. O amor sobreviverá? Para Kouhei, sim. Mas Sae conhece Kitami Junichi (Mukai Osamu) e seu coração fica em dúvida (Ikuta Toma ou Mukai Osamu?? Crueldade escolher, hein! rs…). Serão 10 anos de muitas reviravoltas. Qual será o destino de cada um?

O filme é baseado na famosa canção, com o mesmo nome, de Hitoto Yo (sendo essa a música-tema de Hanamizuki).  A música, de 2004, rendeu à cantora algumas aparições no Kouhaku Utagassen e, com sua popularidade, pode-se ouvir Hanamizuki na voz de outros cantores, como nesse vídeo, em que Hitoto Yo canta junto com Natsukawa Rimi e nesse, com Tokunaga Hideaki.

Ikuta Toma faz qualquer menina ficar completamente apaixonada por ele! O amor que ele demostra nas cenas românticas ressaltam ainda mais o motivo de ser um galã de primeira categoria. Confesso…chorei assistindo o filme.

Assista a esse documentário de Hanamizuki (Bastidores! muito muito bom! Cenários deslumbrantes!). Para quem queira curtir no Facebook, existe uma página…com uma alta popularidade.

  • Fernanda

    O Ikuta Toma está um verdadeiro galãzão nesse filme! ♥ É impossível assistir e não torcer pelo personagem!