Hana Yori Dango – Final

hana-yori-dango-final-jdorama

Esse filme te indico… porque todo conto de fadas precisa ter um final. Feliz, de preferência.

O príncipe Doumiyouji diz à linda moça plebéia Makino: “Você é a mulher que escolhi para mim. Venha comigo, que eu cuidarei de você! E a farei feliz!” e estica sua mão à espera da resposta. E Makino aceita ser a mulher eterna da vida de Doumiyouji. Fim.

Fim? Não em HANA YORI DANGO – FINAL (2008, TBS & Toho). Entre o aceitar e o dizer “Sim” vestidos de branco, o casal passa por um grande sufoco (tudo por amor..!). A valiosa tiara que Makino (Inoue Mao) recebeu de presente da família de Doumiyouji (Matsumoto Jun) é roubada e os dois vão a Las Vegas à procura da preciosidade. Contam, novamente, com a ajuda de Hanazawa Rui (Oguri Shun), Soujiro (Matsuda Shota) e Akira (Abe Tsuyoshi). Mas,será que realmente se amam o suficiente para se casarem?

Mais algumas aventuras, mais algumas provações, mais algumas cenas românticas! E Hana Yori Dango chega ao final! Quantas lágrimas e risos nos proporcionou! É, com certeza, um dorama para ficar na história.

Para fechar com chave de ouro, a trilha sonora é magnífica! Conta com “Kiss Hug” da Aiko. E a  música-tema é “One Love”, Arashi (“Eu te amo, eu somente te amo… A pessoa que escolhi de todo o mundo foi você. Estando com você, seja qual for meu futuro, ele com certeza brilhará para sempre”… Bom, com uma letra de música assim, não preciso dizer o quão lindo é o amor!).

Para assistir ao trailer do filme, clique aqui. Para assistir a última etapa da saga Hanadan, clique aqui.

Tanto tempo atuando e convivendo juntos, garantirá um grande entrosamento entre Matsumoto Jun e Inoue Mao na apresentação do 62º Kouhaku Utagassen. Não perco, de jeito nenhum! O casal que conquistou muitos corações, brilhará novamente. E nós, brilharemos juntos, de alegria.

  • Debys

    Viva o amor da Makino pelo Doumiyouji O/ , é muito lindo eles 2 juntos x.x
    Já perdi a conta de quantas vezes já vi esse filme. muito lindo

  • Michelle Grava

    melhor que a série inteira