Cinderela ni naritai!

cinderela-ni-naritai-jfilme

Esse filme te indico… para refletir sobre o tema “beleza interior e exterior”…

CINDERELA NI NARITAI! (2006, TBS)

 Acho que a maioria das pessoas, em algum momento da vida, se olhou no espelho e desejou ser mais bonito(a)… “ah, tudo seria mais fácil, eu teria muito mais confiança para enfrentar os obstáculos na escola, no trabalho, na vida!”.

Para Tadakura Bon (Yasuomi Sano), era natural que a vida tivesse lhe reservado um emprego de lixeiro numa rede de lanchonetes… afinal, durante toda sua vida ele foi desprezado devido à sua feiúra, e ele próprio admitia que nunca poderia trabalhar no balcão da lanchonete, atendendo aos clientes… essa posição era privilégio para rapazes bonitos, como o famoso Narumizaka Ken (Tadayoshi Okura, do grupo Kanjani8).

Um dia Bon é atropelado por um cientista que oferece a ele, como pedido de desculpas, 3 doses de uma poção que poderia transformá-lo na pessoa que desejasse, durante 24 horas. Essa era a chance para Bon se transformar no Narumizaka e viver, nem que fosse por 3 dias, alguns dos momentos que sempre sonhou!

O final me surpreendeu… será que só eu chorei ao assistir a esse dorama…?

Para assistir, clique aqui.

E você? Se tivesse a chance de se transformar em alguém….em quem seria? O que faria durante esses 3 dias? Deixe seu comentário!