9 cantores e bandas da ficção que deveriam existir na vida real

kimi to 100kai me no koi

Dorama e música andam ali, um grudadinho no outro! Sem um, o outro não é nada. Imagina, então, quando a música torna-se o principal assunto abordado no roteiro?! É amor redobrado. E tem de tudo: cantores que atuam como cantores, atores que atuam como cantores e grupos musicais que existem na vida real e ganharam uma versão cinematográfica. Em todos os casos, as canções nos conquistam! Veja 9 cantores e bandas da ficção que fisgaram nossos corações e que seria um sonho se existissem na vida real! E se ainda não conhece, vamos lá!

1. CRUDE PLAY, do filme “Kanojo wa usô wo aishisugiteru” (2013)

Banda que começou na época do colegial e graças a um olheiro, tornou-se paixão nacional. É formada por Shun (Miura Shohei), Kaoru (Mizuta Kouhei), Teppei (Asaka Koudai) e Shinya (Kubota Masataka). As composições são de autoria de Aki (Sato Takeru).Lançou canções de sucesso como “Sotsugyou” e “Sayonara no junbi wa mou dekiteita” (vídeo).

2. Mush & Co, do filme “Kanojo wa usô wo aishisugiteru” (2013)

Banda formada pelo doce e potente vocal de Riko (Ohara Sakurako) acompanhada por Yuichi (Yoshizawa Ryo) e Sota (Morinaga Yuki). “Ashita mo” (vídeo) e “Chippoke no ai no uta” são lindas canções que foram top até fora das telinhas!

3. Moon Child, do dorama “Taiyou no uta” (2006)

Amane Kaoru (Sawajiri Erika) reuniu seu amado Koji (Yamada Takayuki) com Yuta (Tanaka Kei), Ryusuke (Kawamura Yosuke) e Haruo (Hamada Gaku) e formou uma banda que conquistou corações com  “Taiyou no uta” (vídeo) e “Stay with me”.

4. The STROBOSCORP, do filme “Kimi to 100kai me no koi” (2017)

A canção “Aiokuri” mexe com nossas emoções! Na voz de Aoi (miwa) e banda formada por Riku (Sakaguchi Kentaro), Naoya (Ryusei Ryo) e Tetta (Izumisawa Yuki), é um grupo que adoraríamos ver em mais performances!

5. Kamishiro Kouhei (Fukuyama Masaharu) & Sano Sakura (Fujiwara Sakura), no dorama “Love Song” (2016)

Começando como uma terapia, Sakura encontra na música uma forma de se expressar. E nada disso seria possível se não fosse o médico Kamishiro. Os dois iniciam uma parceria linda! “Soup” e “Sukiyo sukiyo sukiyo” é o resultado disso!

love-song-dorama

6. A.N.JELL, do dorama “Ikemen desu ne” (2011)

Banda formada por Mio (Takimoto Miori), Ren (Tamamori Yuta, do Kiss-My-Ft2), Shu (Fujigaya Taisuke, do Kiss-My-Ft2) e Yuki (Yaotome Hikaru, do Hey! Say! Jump!). Histericamente admirado pelas fãs da ficção, o grupo também conquistou as telespectadoras! “Promise”, “Futari”, “Alone” e, principalmente, “Miss you” tornaram-se inesquecíveis!

Ikemen Desu Ne na Dopeka

7. BLAST, do filme “Nana”(2005 e 2006)

Baseado no live-action “Nana”, a cantora Nakashima Mika interpreta, a também cantora,  Osaki Nana. Sua banda era composta por Yasu(Maruyama Tomoki), Nobu (Narimiya Hiroki) e Ren (Matsuda Ryusei); este último foi substituído por Shin (Matsuyama Kenichi) após Ren debandar para outra banda de maior sucesso. Ouça “Glamorous Sky”:

8. GReeeeN, do filme “Kiseki ~  Ano hi no sobito” (2017)

Filme baseado na vida da banda GReeeeN antes do lançamento da canção “Kiseki”, que levou o grupo a um outro nível. No longa, com a produção de Jin (Matsuzaka Tori), os cantores Hide (Suda Masaki), Navi (Yokohama Ryusei), 92 (Narita Ryo) e Soh (Sugino Yosuke) engatam várias canções da banda. Apesar do grupo GReeeeN existir na vida real, não acharíamos nada ruim se o quarteto de atores formassem uma banda de verdade (com outro nome, é claro!). Ouça “Miti“:

9. Doughnuts Hole, do dorama “Quartet” (2017)

Esse grupo trata-se de um quarteto de instrumentistas formado por Maki (Matsu Takako), Suzume (Mitsushima Hikari), Beppu (Matsuda Ryusei) e Iemori (Takahashi Issei). O que mais instigou a desejar essa união na vida real foi a música-tema interpretada pelos atores: “Otona no Okite” (vídeo).

Gostaram? Mais algum cantor ou banda para acrescentar na lista? Deixe seu comentário! 😉