8 doramas sobre esporte

THUMB

Com as Olimpíadas, tivemos uma grande chance de apreciar diferentes tipos de esportes. Pudemos ver exemplos de superação, sacrifício, vitórias e decepções. Esporte é algo que sempre nos emociona, assim como os doramas. Selecionamos 8 doramas que trazem o esporte como tema principal. Ao mesmo tempo que os personagens movimentam o corpo, eles movimentam também nossos corações! Vamos lá, nos preparar emocionalmente para as Olimpíadas de Tokyo?! 😉

1. TUMBLINGWataru (Yamamoto Yusuke) e seus amigos superam preconceitos e barreiras com a Ginástica Artística.

tumbling-jdorama-esporte-2010

 

2. BUZZER BEATNaoki (Yamashita Tomohisa) encontra forças no amor para correr atrás de seu sonho: ser um jogador de basquete reconhecido.

buzzer-beat-jdorama-esporte-2009

 

3. YOWAKUTEMO KATEMASU: Na época do colégio, Aoishi (Ninomiya Kazunari) fazia parte da equipe de beisebol. Porém, como não era um dos melhores jogadores, desistiu dessa atividade que tanto gostava. Doze anos depois, volta ao colégio em que se formou, mas dessa vez como professor e treinador de beisebol. Com Yamazaki Kento, Fukushi Sota, Arimura Kazumi, o personagem de Nino busca superar também as próprias frustrações.

Yowakutemo-Katemasu-j-dorama

 

4. GOLDa rigorosa empresária Saotome (Amami Yuki) busca o sonho de ter uma medalha olímpica na família. Para isso, deposita todas as suas esperanças nos seus filhos: o nadador Kou (Mastuzaka Tori), o corredor Ren (Masato Yano) e na atleta de saltos ornamentais, Akira (Takei Emi).

gold-jdorama-esporte-2010

 

5. PRIDE líder do time Blue Scorpions de hóquei no gelo, Halu (Kimura Takuya) é um excelente jogador. Acredita que a vida amorosa também deve ser levado como se fosse um jogo, até conhecer Aki (Takeuchi Yuko). Um dos melhores doramas que já assisti, com certeza!

pride-jdorama-esporte-2004

 

6. ROOKIESO novato e otimista professor Kawata Koichi (Sato Ryuta) quer que  seus rebeldes alunos corram atrás de seus sonhos através do beisebol.

rookies-j-dorama-esportes

 

7. ONE POUND NO FUKUINHatanaka Kosaku (Kamenashi Kazuya) é o melhor boxeador de sua academia. No entanto, seu maior desafio é tentar manter seu peso, já que não resiste a uma alimentação bem farta.

1-pound-no-fukuin-j-dorama-esporte

 

8. SUIKYUU YANKEESna tentativa de evitar o fim do colégio Kasu Kou, Naoya (Nakajima Yuto) monta uma equipe de pólo aquático. Junto com Ryuji (Yamazaki Kento), Tomoki (Chiba Yudai) e mais quatro amigos, os jovens estudantes buscam no esporte uma forma de sentirem-se reconhecidos e valorizados.

suikyuu-yankees-j-dorama-esporte

O que acharam da lista? Mais alguma indicação?