5 j-filmes mega fofos mas tristes


Para chorar

Para amar
5-jfilmes-mega-fofos-mas-tristes

Sabe aqueles filmes com um casal protagonista que tem muito amor para dar, com muitas cenas românticas mas que, no fim, nos tiram mais lágrimas do que sorrisos? Pois bem! O mundo doramático está recheado desses tipos de longa-metragem. Separamos 5 j-filmes desses… mega fofos mas tristes! Lencinho na mão e vamos lá:


1. DAKISHIMETAI (抱きしめたい)

dakishimetai-filme

Baseada numa história real,  esse j-filme traz um romance muito emocionante. O taxista Masaki (Nishikido Ryo) começa a prestar seus serviços a Tsukasa (Kitagawa Keiko), uma jovem que, devido a um acidente de carro, tornou-se dependente de uma cadeira de rodas. Mesmo com tantas dificuldades e limitações,  Masaki tem certeza que Tsukasa é o amor de sua vida. Os dois lutam com todas as forças para que o amor sobreviva ao medo e aos preconceitos, até os últimos momentos juntos. Vale a pena assistir!  Casal muito fofo (Nishikido Ryo… ótimo como sempre!); só prepare os lencinhos! (TRAILER)


2. BOKU NO HATSUKOI WA KIMI NI SASAGU (僕の初恋をキミに捧ぐ)

boku-no-hatukoi-wa-kimi-ni-sasagu

Desde criança, Takuma (Okada Masaki) tem um sério problema cardíaco e vivia no hospital. Lá, conheceu Mayu (Inoue Mao), filha de seu médico,  e os dois fizeram a promessa de se casarem quando adultos. Já adolescentes, o carinho transformou-se em paixão e Takuma queria vivenciar tudo que um jovem apaixonado gostaria de fazer (ao lado de Mayu, é claro!). Mas o romance deles tinha tempo limitado: Takuma não passaria dos 20 anos de idade. Apesar de triste, o casal é apaixonante! (TRAILER)


3. TADA, KIMI WO AISHITERU (ただ、君を愛してる)

tada-kimi-wo-aishiteru-movie

Inevitável: quem assistiu, amou esse j-filme e chorou muito! Na faculdade, Makoto (Tamaki Hiroshi) e Shizuru (Miyazaki Aoi) tornam-se grandes amigos. Os dois começam a dividir a mesma casa, trocando conversas fora e se divertindo com o hobby deles: a fotografia. Shizuru estava completamente apaixonada por Makoto mas, por ter uma aparência de criança, achava que ele não a via como uma mulher.  Essa aparência tinha uma explicação: com o seu desenvolvimento físico,  a doença de Shizuru também se desenvolveria. Mas Shizuru faria de tudo para que, pelo menos uma vez, Makoto a visse com outros olhos.

Cruzes! Lágrimas infinitas! Lindo demais! Triste demais! (TRAILER)


4. NAKIMUSHI PIERROT NO KEKONSHIKI (泣き虫ピエロの結婚式)

nakimushi-pierrot-no-kekkonshiki-movie

Yousuke (Ryusei Ryo) tem uma grave doença renal e necessita fazer hemodiálise periodicamente. Sua triste rotina diária mudou quando conheceu Kanami (Shida Mirai), uma moça que, por amar o sorriso das pessoas,  almejava ser uma palhaça profissional.  Quando descobriu sobre o problema de Yousuke, Kanami decidiu que estaria ao lado dele para o que desse e viesse. Chorando às escondidas, mostrava-se forte e sempre alegre. Isso porque os risos e os sorrisos de quem ela mais queria ver era os de seu amado. Muito lindinhos! (TRAILER)

  • Estréia e duração: 24 de setembro de 2016 ; 88 minutos.
  • Música-tema: Sakanaide, WHITE JAM (uma linda canção!)

5. HYAKKAI NAKU KOTO (100回泣くこと)

100-kai-naku-koto-movie

Fujii (Okura Tadayoshi) é um rapaz que sofreu um acidente de moto e perdeu uma parte de sua memória. Ele apaixona-se por Yoshimi (Kiritani Mirei) e iniciam um lindo namoro. Mas Yoshimi esconde de Fujii o fato de estar lutando contra um câncer em fase terminal e que, no passado, os dois já haviam se encontrado. Ou seja, o destino estava colocando Fujii e Yoshimi no mesmo caminho novamente. Bom, já sabem né?!  Preparem-se para chorar horrores!  (TRAILER)

  • Estréia e duração: 22 de junho de 2013; 116 minutos.
  • Música-tema: Namida no kotae, Kanjani8.

ASSISTA TAMBÉM: Koizora,  Kimi to 100kai me no koi, Shigatsu wa kimi no uso, Nada sousou, Hidamari no kanojo.

  • Clau Souza

    não sei se vc pode me ajudar, eu comecei a assistir um filme asiatico, começa assim uma menina passa mal na escola e esta na escada de entrada e um oppa a ajuda e a leva para enfermaria ela se apaixona por ele sem saber quem ele é ja que ela só o viu e costa quando ele esta saindo da enfermaria não consegui assistir todo e não achei mais , por acaso vc conhece?

    • sayurine

      Olá, Clau!! Desculpa… Infelizmente não sei qual é esse filme 🙁 Assisto mais a dramas japoneses. Mas quem sabe com esse comentário, alguém possa te ajudar né?! Espero muito q consiga descobrir! Muito ruim qdo a gente qr terminar um filme e não lembra mais qual é né?! Bjao!