5 doramas/filmes para o dia dos pais

THUMB

Homens solteiros que se preocupavam somente com o próprio nariz, de repente se tornam PAI! Mesmo não participando dos primeiros anos de vida das crianças ou mesmo não tendo o mesmo sangue correndo nas veias, eles aprendem, amadurecem e assumem um excelente papel paterno. Em homenagem ao dia de hoje, veja a seguir 5 doramas/filmes para o Dia dos Pais!

1)  NATSU NO KOI WA NIJIIRO NI KAGAYAKU (jdorama) : o imaturo Taiga (Matsumoto Jun) apaixona-se por Shiori (Takeuchi Yuko), mãe da pequena Umi (Kobayashi Seiran), e aprende a ter atitudes mais maduras e assumir de vez o papel de pai.

Natsu-no-koi-wa-nijiiro-ni-kagayaku-2010

2) MARUMO NO OKITE  (jdorama):  Mamoru (Abe Sadao) perde seu melhor amigo, pai dos gêmeos Kaoru (Ashida Mana) e Tomoki (Suzuki Fuku). Sem terem para onde ir, as crianças são adotadas por Mamoru. Apesar do dia-a-dia ser difícil, os três vão criando laços cada vez mais fortes.

Marumo-no-Okite-2011

3) ENGINE  (jdorama): Depois de ser demitido da equipe, o piloto Jiro (Kimura Takuya) volta à casa de sua família. No entanto, o pai havia transformado sua casa em um orfanato. Jiro é obrigado a prestar serviços a ele e, aos poucos, vai se envolvendo com as crianças, passando a assumir uma figura paterna.

Engine-2005

4) USAGI DROP (jfilme): Daikiti (Matsuyama Kenichi)decide criar a pequena Rin (Ashida Mana), filha de seu avô falecido. O rapaz começa a enxergar um mundo totalmente desconhecido até então, aprendendo a lidar com uma criança.

Usagi-Drop-2011

5) MY GIRL (jdorama) : Após a morte de sua namorada da época do colégio, Masamune (Aiba Masaki) descobre que tinha uma filha com ela. Com seis anos de idade, Koharu (Ishii Momoka) vai morar junto com o pai, que sofre o drama de aprender a conciliar sua vida profissional e, agora, de um chefe de família.

My-girl-2009

Mais alguma indicação?

Quem ama, cuida. Cuide daquele que sempre foi sua base e que sempre está lá para te ver seguir em frente. Aos nossos queridos pais, um Feliz Dia dos Pais!